Nossos anseios de adolescente

Estava lendo a Ilustrada quando vejo uma reportagem sobre o novo filme dos irmãos Ross chamado Gasoline Rainbow onde um grupo de adolescentes faz uma viagem de carro para refletir sobre as suas vidas ao encontrar as pessoas pelo caminho. Isso me lembra o meu tempo de adolescente com as minhas ansiedades em ter uma namorada ou ser compreendido pelos meus pares como aconteceu no instituto entre 2004 a 2006.

No meu caso, era uma curiosidade ao ver uma mulher nua na Playboy junto com um lado romântico em ter uma namorada. Meus amigos entendiam isso por que era visto como um ser que conhecia as garotas da escola por ficar sozinho no meu canto. Eu e um grande amigo como o Henrique tínhamos tal fama por conversarmos com as meninas do ensino médio em 2004 por diferentes motivos e os nossos colegas ficavam impressionados.

Ao mesmo tempo, eu falava para a minha mãe sobre a Playboy junto com o meu pai. Os dois ficavam orgulhosos ao falarem da minha predileção por mulheres nuas. Isso rendia boas piadas internas entre eles sobre mim. Em 2005, eu estava com o meu pai em um restaurante italiano e ele me fez rir sobre o fato de ter comprado um especial da Playboy e o jornaleiro ter pensado que estava velho demais para ter tal revista.

Em 30 de dezembro de 2005, eu ia com a minha mãe para a cidade para comprar umas revistas com o dinheiro que ganhei como presente de natal que era comum na minha família. Quando cheguei ao jornaleiro, eu tinha que disfarçar para pegar o especial da Playboy junto com uma edição especial da quatro rodas e uma Folha de S. Paulo. Quando fui passar pra pagar com as minhas coisas. Eu encontrei um senhor que era amigo da minha mãe e fomos ao caixa. Só digo que ficamos quietos.

A geração z tem uma insegurança em relação ao futuro por viverem uma pandemia junto com várias crises econômicas. Sua aversão a nudez se deve ao fato de serem bombardeados com nudes e sem contar a pressão dos coleguinhas para serem aceitos abdicando de suas ideias. Eles só querem ser livres como no filme Gasoline Rainbow. Mas só temos que aceitá-los e mostrar uma boa banda de rock e bons filmes para assistir no torrent.

Deixe um comentário