Eles não sabem falar delas

Eu tentei ter amigas no mundo das camgirls. Mas perdi a mão por julgar ter uma intimidade que não tinha. Isso me rendeu uns blocks e perdas de amizade. Pois bem, eu estava no Threads onde via uma garota daqueles tempos. Mas fiquei na minha e troquei umas palavras que não foram respondidas. Eu já postei crônicas sobre ter amigas. Porém, eu sinto que estava sendo um hipócrita por não corresponder com a realidade.

Muitos homens mais velhos querem ter amigas mais jovens como se fosse um Roger Vadim (leia-se vadã) que era o diretor do cinema francês que se casou com as estrelas do seu tempo como Brigitte Bardot e Jane Fonda. Eu via isso com dois senhores que desejavam ter mulheres mais jovens ao seu lado ora mentindo a idade ou usando de outros artíficios como horóscopo para levar uma mulher para a cama. Eu não concordava com isso.

Os homens querem ser vistos como os garanhões do mundo. Mas não aceitam a solidão de ficar só. Eu me lembro dos amigos do meu pai perguntando a ele sobre os netos quando eu estava na oficina. Sem contar as vezes que eu aparecia com um curativo na face quando a minha mãe fazia a minha barba. No Educere, meus colegas não tinham jeito para conversar com uma mulher mais jovem e ficavam desconcertados comigo por eu puxar uma conversa com ela.

Eu tinha que lidar com este mundo das aparências e das impressões. No mundo virtual, eu sempre via um amigo desconcertado comigo por ter uma amiga no mundo adulto. Os senhores ficavam espumando de raiva quando desabafavam para um homem mais jovem sobre as mulheres que nunca pegaram. Eu ficava na minha e vi que não tinha jeito do que mudar o mundo começando por mim mesmo invés de corrigir a humanidade.

Hoje, as mulheres tem medo e raiva dos homens com toda a razão. Eu gosto de ficar só para lidar comigo mesmo. Não tenho mais a pressão da macharada querendo mostrar a sua exuberante vida sexual para inglês ver ou desqualificando uma garota que trabalha como camgirl. Não me interesso em ter uma namorada porque estou bem só por causa de uma paz que encontrei ao longo do tempo para mudar a mim mesmo.

Deixe um comentário