Coyotão, De Grom e o American Aussie juntos vendo um jogo

Coyotão virou um grande homem para indicar os favoritos dos jogos da NHL. Um dia, eu falei para dar palpites na NBA. Ele começou a falar das finais de conferência. Ontem, o Boston Celtics deu uma varrida no Indiana Pacers com um 4 a 0 na série de 7 jogos da final do leste. Eu ficava soltando palavrões a esmo para que o Boston matasse o jogo quando tinha oportunidade. As bolas não entravam da turma do Pacers.

Meu amigo De Grom estava vendo o jogo. Após a partida, eu e ele ficamos trocando um tweet. A bola do Pacers não entrava nos últimos 3 minutos do último quarto. Nem mesmo Myles Turner conseguia converter os chutes de 3 pontos. E justo no jogo em casa. De Grom está torcendo para o Dallas Mavericks que joga hoje contra o Minnesota Timberwolves. Eu espero que Luka Doncic esteja inspirado pra vencer Anthony Edwards.

O American Aussie ainda está pensando na nossa madrugada. Ele está planejando a próxima rodada da AFL e da NRL enquanto eu já vi os horários do Super Rugby Pacific em sua última rodada da temporada antes dos playoffs. A AFL e a NRL são bem populares na Austrália. Na minha conversa de madrugada com o American na sexta-feira. Ele pode compreender por que eu gosto do Auckland Blues e pude entender como é dura a nossa vida no fuso horário Anzac.

As redes sociais estão em um momento onde temos uma profusão de ódio por meio dos emojis. Me lembro de um grande amigo dos tempos da Nascar que me falava sobre os fãs de Formula 1 serem uns m…. em suas palavras. As pessoas querem ejactar suas razões, gostos e opiniões invés de procurar construir pontos entre mundos tão diferentes por causa de uma necessidade de uma convivência entre seus pares em uma bolha.

Eu não sou um exemplo pra nada por ter saído de vários grupos e bolhas na minha vida virtual. Este lado de ficar só, mas está inteirado com a humanidade me permite uma sensação de solitude como disse a minha psicologa. Não me sinto só nas redes sociais onde eu posso conversar com os amigos como Coyotão, De Grom e o American Aussie sobre os esportes americanos e o aussie rule sem ter a necessidade de ficar me anulando perante os outros.