A última balada

Em julho de 2016, eu estava a toa em uma quinta-feira com a minha casa com problemas de fornecimento de água e acompanhando as notícias da convenção do Partido Democrata. Então, um conhecido me mostra um convite para uma balada no Rio de Janeiro e vou a tal evento no facebook que se chamava Sex Tape e era organizado pelo Marky.

Vejo um post onde adicionavam números do whats. Coloquei o meu nome na lista e fui adicionado. Então, me vieram com um questionário com perguntas sobre o meu comportamento sexual. O capiau respondeu tudo com áudios usando termos chulos como maneira de fazer um humor politicamente incorreto sobre a sexualidade humana.

Cai nas graças do grupo. Então, conheci pessoas com Ben 10, Romulo, Vini Depp, Maria Valle, William, Jonatas, Germano entre outros. O capiau que vos fala virou um primeiro-ministro francês para tentar organizar as coisas como o Luau do Vini Depp ou ajudar uma amiga a se encontrar com um amigo via uma mensagem deste que vos posta.

Nesse tempo, fui confundido como um terrorista por ter dito que estava acompanhando o desenrolar da construção de uma usina nuclear no Reino Unido e além de ser um porta-voz de assuntos que são pouco conhecidos pelos baladeiros cariocas como o referendo da consttuição da Tailândia e as nuances de minha vida de nerd-geopolítico.

Eu sai do grupo duas vezes por sentir que não era levado a sério como se fosse um Charles De Gaulle da vida pós-moderna. Após um longo exílio, eu voltei ao grupo por via de um link. Então, soube que ontem que eles iriam organizar a última festa Sex Tape. O que posso dizer é agradecer a eles por me compreenderem neste um ano de relacionamento e vou ter que exercer a função de premiê francês mais uma vez.

Um comentário sobre “A última balada

Deixe um comentário

