Apredendo Hóquei

Quando era pré-adolescente, eu sempre quis jogar taco e basquete. Bem, eu fazia natação por recomendação de minha mãe enquanto os meus colegas não me permitiram jogar taco por me achar um fraco com a condução de uma bola ou manusear um taco de madeira. Passado-se este tempo, estou a voltas de criar um blog sobre NHL.

Isso me soa recorrente porque fui aquele garoto que era o último a ser escolhido para os times de futebol, basquete e queimada pela pouca habilidade esportiva. Agora, me vejo como um sujeito que quer ganhar o tempo perdido ao criar blogs de esportes para dar conta do serviço que faço com muito orgulho porque estou rompendo uma barreira dentro de minha mente.

Um serviço que vou fazer é criar um blog de Hóquei no Gelo para dar conta da demanda da torcida de times como Pittsburgh Penguins e Las Vegas Goldenknights que desejam ser informados sobre seus times, mas tem poucos sites em português que possam fazer uma cobertura decente para aqueles fãs que se esforçam para acompanhar a sua franquia de coração no streaming corsário da vida.

Estou ainda pensando em expandir a seção esportiva do mundo do césão para NBA e deixar o HC Esporte Clube para crônicas esportivas discutindo outros esportes como Rugby, Baseball e Cricket. Isso vai levar um tempo para se concretizar e além de formatar tais ideias para fortalecer a divisão esportiva do mesmo dando um passo de cada vez.

Isso pode permitir que podemos fazer um boa cobertura do esportes americanos e além de oferecer uma ampla frente de informações de competições como jogos de inverno e um espaço para uma opinião mais apurada do assunto para que o leitor possa ter noção exata sobre o real estágio de sua franquia de coração. Bem, os meus colegas não deveriam ter me boicotado no taco.

Um comentário sobre “Apredendo Hóquei

Deixe um comentário

