Paixonites

Eu sempre afirmei que sou um solteirão. Mas eis que o mundo me prega uma peça e estou encantado por uma garota. Só que ela não sabe. Preciso dar um passo de cada vez. Isso é importante para a minha vida e poderei ter um amor por toda a minha existência que possa me acompanhar nas corridas de Formula 1 até os debates políticos na BBC.

Nas últimas semanas, sempre fiquei ansioso para lidar com tal sentimento. Eu confidenciei isso para algumas amigas sobre isso para não cometer tais erros que fiz no passado (leia-se minha adolescência). Até que hoje conversei com a garota via facebook e perguntei sobre um curso que fez sobre literatura que comentou comigo dias atrás.

A primeira impressão é que ela deve ter visto uma pessoa preocupada com ela. Mas muitas mulheres devem me achar um chato por ter uma insistência em perguntar sobre como elas estão ou por ser uma pessoa que fica ouvindo a BBC. A conversa não pode desenvolver melhor por ela estar mal de saúde. Avisei que possa conversar-la quando estiver bem.

Mas uma conversa com uma mulher sempre deixa o homem tenso porque precisa ter um assunto em mente para falar. Percebo isso quando vejo os temas discutidos por amigos meus e a carência de conhecimento teórico e prático para tentar iniciar um simples dialogo com uma garota. Isso é um sinal de problemas no mundo contemporâneo.

Não sei se vou arranjar uma namorada no jeito de que está indo. Mas percebo que posso ter uma grande amiga para conversar. Espero que ela melhore bem de sua moléstia enquanto eu estou na busca de alguém para ser amado e que possa falar de eleições presidenciais nos Estados Unidos ou o desmonte da indústria automobilística na Austrália.

Deixe uma resposta

