Vida de solteirão

Bem, o facebook é um lugar do mundo das mil maravilhas. Vejo os meus amigos fazendo declarações de amor para os namorados e namoradas como uma forma de reafirma o mesmo perante o público. Mas não fico abalado com isso pelo simples fato de escolher que sou um solteirão diante da minha incapacidade de manter uma relação a dois.

Eu tenho uma paixonite por uma garota. Mas ela não sabe e penso que nunca vai ter interesse por uma pessoa como este que vos posta. Porém, não vou me fazer de um melancólico apaixonado que fala de suas façanhas nos tempos que não existia a internet e nem ser um propalador da vida de solteirão para que não tenha uma nova geração de enfermeiras para me cuidar quando estiver velho.

Mas o que me deixa desconfiado é como os meus amigos postam tais fotos para pedirem comentários de boa sorte em sua relação amorosa. Ninguém vai postar uma foto de solteirão vendo o debate entre os candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos (não vou ver o encontro vice-presidencial). Se bem que postei fotos de debates das primárias republicanas no ano passado.

Parece que ser solteirão é uma maldição deste século onde as pessoas tem medo de ficar sozinhas ou serem rejeitadas por seres humanos como os ratos de academia, intelectuais de biblioteca, pensadores de rede social, voyeurs de instagram, adeptos do entrenimento adulto e até mesmo um torcedor do Minnesota Vikings que citei neste post por ser meu amigo.

Eu tenho uma vida de solteirão mais interessante do que um senhor de 51 anos que vive citando a psicanálise para tentar pegar garotinhas indefesas ou aquele twitteiro que escreve para as adolescentes de 13 anos que não tem nada entre as orelhas. Só peço que ninguém me torra a paciência por ter uma vida de solteiro. A escolha foi minha mesmo e pronto acabou.

Deixe uma resposta

