Ser natural

Dias atrás, estava em uma conferência de voz quando me apareceu um garoto com a voz e os trejeitos de mano. Bem, eu fiz uma crítica a isso afirmando que soava forçado. Pois bem, eu conversei com o jovem há algumas horas e ele me confessou que não usava tal maneira de falar, mas falava algumas gírias de seu cotidiano. Então, recomendei que fosse mais natural.

Eu sou conhecido em alguns hangouts por ser histriônico e por ter um jeito de palhaço. Mas me senti incomodado com aquele garoto não por perder o posto de engraçado-mor das conferências de voz, mas pelo fato deste que vos posta não soar engraçado para o público de amigos que fiz desde que participo de tais chats e arracando risadas espontâneas.

Chegamos a um ponto de reconhecer que precisamos estar bem a ti mesmo para fazer uma pessoa rir das besteiras que nós falamos como uma forma de distração. Não vamos agradar a todos como os paladinos do politicamente correto que fazem um preconceito as avessas contra aqueles que não pensam de acordo com a sua cartilha tola e rasa.

Uma amiga me falou que sou um pensador e o garoto me elogiou pelo fato de ser naturalmente engraçado. Eu fiquei lisonjeado por tais palavras. Mas mantenho os pés no chão. O mano quer entender como funciona a peculiar mecânica do humor pessoal e intransfírivel enquanto a garota quer alguém que lhe faça rir para esquecer dos problemas do cotidiano.

Mas não sinto inveja de tal garoto. Eu dei uns conselhos sobre está carreira de humorista de hangout e falei para ter um pouco de personalidade para ter uma característica própria para lidar com o mundo tão enigmático que temos que lidar. Agora, posso dizer que tenho um amigo e com quem posso dividir conhecimento sobre a arte de ser natural e engraçado.

Deixe uma resposta

