Convivência com a insegurança

No sábado, estava no meu twitter quando pedi uma entrevista para o twitteiro Murilo Freire. Ele foi solicito e respondeu as perguntas que serão publicadas no próximo domingo no blog Pensamentos de Blogueiros. Mas lendo as respostas, percebi um desencanto com o mundo e principalmente sobre como lidar com um sucesso tão repentino, mas que não tem retorno.

Por mais que Murilo seja adorado pelas garotas. Ele ainda se sente pressionado. Isso me lembra o líder e guitarrista do The Who, Pete Townsend. Mesmo que Pete fizesse álbuns excelentes com o The Who como Tommy, Quadrophenia e Who’s Next. Ele ainda sentia uma insegurança enorme que sempre tratou com um franqueza ácida e honesta.

Eu senti isso quando uma época em que o Homo Causticus só tinha sucesso por apenas publicarmos links de matérias de mulheres nuas no começo. Eu precisava rever isso e deletei todos os posts para seguir um caminho próprio para ter uma carreira. Isso foi fundamental para a fase atual do blog ao poder ter um público que goste e aprecie um bom texto.

Ter uma carreira é fundamental em tempos turbulentos. Murilo quer ser ouvido para um público além das meninas de 13 anos que estão perdidas na vida com as suas incertezas como as músicas do The Who para uma geração dos anos 1960 que desejava morrer jovem do que envelhecer. Isso é um retrato dos tempos que ainda lidamos com isso.

Aquele ser humano que consegue sobreviver ao mar revolto dentro de um barco é um vencedor. Nós temos que ter uma certa resiliência. Isso precisa ser lidado de maneira sincera para evitar os problemas que lidamos por toda uma vida. Espero que Murilo possa um dia ler a autobiografia de Pete Townsend para que tenha uma boa carreira no mundo das letras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s