Descansando um pouco

Na última sexta-feira, passei mal e tive que repousar. Isso permitiu uma reflexão sobre a minha vida. Não que vi a morte por perto e pedirei clemência para alguma religião para que a pobre alma deste que vos posta tenha um bom destino. Mas sim como conduzo o meu jeito de ser. Parei de escrever nos 34 blogs e no site de futebol americano para descansar.

Tinha que descansar um pouco porque era necessário. Não estava bem na sexta-feira e tanto que tive que ouvir músicas boas e antigas de uma rádio local como Bridge over troubled water, de Paul Simon e Take Breath Away, do Berlin (a música romântica do filme Top Gun). Isso me fez lembrar da minha infância onde uma tia minha colocava um rádio bem alto para poder dormir.

Curtir ver o treino e a corrida da Moto GP na Áustria e fazer os ajustes de um podcast que irei fazer com o meu amigo Fernando. Além de saber de uma amiga baladeira carioca gosta de ver uma prova de bólidos de duas rodas com quem pude discutir sobre tal corrida e comentar o feito de Andrea Iannone que não derrubou nenhum piloto e venceu tal etapa.

Aproveitei o fim de semana para andar com o meu primo de 14 anos que gosta do Pokémon Go e capturando tais seres virtuais em seu humilde celular. Foi bom que pode esticar as pernas e sair um pouco de casa. Mas o smartphone de tal parente teve problemas para rodar tal jogo que usa do artifício do GPS para capturar pokémons no quarteirão.

Enfim, precisava de um descanso para poder escrever bem e viver um pouco a vida. Não no modo longo prazo ou no jeito Carpe Diem. Mas sim de maneira que tenha satisfação nos pequenos momentos de simples mortal que se recupera de um mal-estar e pronto para a labuta após ver uma corrida de MotoGP ou sair para caçar pokémons.

 

Deixe uma resposta

