28 anos

Hoje, completo 28 anos de vida. Isso me soa como um atestado de velhice perto dos meus primos adolescentes. Além de faltar apenas 2 anos para a primeira revisão da minha vida ao completar 30 anos. Mas que vou fazer pelo próximo ano do resto de meu ciclo neste plano. Eu vi isso hoje quando os meus amigos publicaram seus parabéns no meu mural no facebook.

Lembrar com carinho do meu amigo professor Angelo e seu santismo militante ou das palavras carinhosas de MV pedindo que continue o meu trabalho de escrever nos meus 34 blogs e no site de futebol americano. Isso me faz pensar de que como sou importante mesmo sendo um caipira do interior que sempre se informa sobre o mundo cosmopolita.

Sem esquecer dos meus amigos baladeiros cariocas, os astrólogos de whatsapp, os timidos da minha amiga Dea junto com o humor ácido de Jéssica. Eles me fazem me lembrar que tenho muitas responsabilidades pela frente para lidar com as pessoas e suas peculiaridades para que possa ter novas amizades em um futuro próximo na era digital.

Além dos meus amigos de MBTI. Apesar de não estudar a teoria junguiana. Eles adoram o meu humor britânico. Tenho que conviver com os colegas que gostam de esporte como AVC, Ron, Eduardo, José Ricardo e Fernando com quem tenho uma extensa amizade e colaboração para escrever nos blogs que tenho hoje e nos quais devoto o meu trabalho.

Isso é um sinal que terei muito trabalho até completar os 29 anos em 2017. Sempre vou ter que lembrar destas pessoas e além dos não citados por este que vos fala que sempre estarão presentes em minha memória como uma forma de gratidão por terem confiado em mim. Mas agora terei que enfrentar um novo ano de vida pela frente até Agosto de 2017.

Deixe uma resposta

