Vou ter um canal no YouTube

Em recentes conversas com os meus amigos baladeiros cariocas. Eles me questionaram porque eu não tenho um canal no YouTube dada a minha vocação para um humor ácido e a minha estranha voz como o nobre leitor percebeu nos podcasts que posto neste blog. Eis que decidi ter uma conta em tal rede social em sociedade com o meu amigo Fernando.

Nós tínhamos a ideia de fazer um podcast. Algo que estou acostumado a fazer desde de 2013. Mas perdi a vergonha e os meus amigos como o Fernando e a Turma do Rio me pediam para ter um canal para fazer algo que sempre quis. Contar os fatos históricos ou fazer vídeos de humor com a marca de uma voz estranha com sotaque carregado do interior.

Sempre tive uma visão preconceituosa sobre os Youtubers. Agora, eu agindo como um líder da oposição do Reino Unido com o seu shadow cabinet (que desastrosamente traduzem como gabinete fantasma (só falta chamar o caça-fantasma)). Meu grande amigo Fernando terá que ser um anjo da guarda para lidar com as minhas ideias intricadas de minha mente.

Vou ter tempo para planejar como o canal será feito. Além de aprender a fazer roteiro e edição de vídeo além de escolher fotos que vão ilustrar com a narração deste que vos posta. Posso fazer o tais documentários que tanto desejo fazer para concorrer com a BBC. Produzir aquelas reportagens ao estilo do programa Panorama ou um editar um boletim noticioso como se fosse os cinejornais dos anos 1950.

Vai ser um longo trabalho para fazer junto com o meu sócio Fernando. O bom de você ter alguém que acredita em seu trabalho é que podemos montar um negócio excelente para as nossas vidas. É uma forma de inovar no vasto campo da tecnologia fazendo algo que goste e se tivermos sucesso ou não. Não sei, mas tenho a sensação de fazer uma boa coisa para a humanidade.

Deixe uma resposta

