O mundo é mediocre

Bem, uns amigos queriam fazer um canal no You Tube. Eu vi um vídeo deles e não gostei. Mas eles queriam que eu fizesse uma crítica demolidora neste humilde blog. Mas não vou escrever sobre isso. Hoje, uma amiga twetter está sendo sacaneada por outros twitteiros pelo fato de torcer para o Munique 1860. Até que ponto a mediocridade chegou neste mundo?

Se você tem contato com um colunista no Twitter. Mas sempre tem um idiota que te enche o saco porque vossa senhoria foi bem sucedido em escrever um pensamento em 140 caracteres que faz sentido para entender um momento ou vem aqueles seres que dizem que irão produzir uma obra de arte, mas tal coisa é tão repulsiva e medíocre que nós duvidamos que seja a mesma.

Eu não vejo no horizonte um esforço para melhorar este mundo que vive uma era de insegurança. Todos querem ser famosos, mas não produzem algo relevante que nos força a testemunhar uma certa mediocridade epidêmica e nunca antes imaginada na história humana. É mais fácil fazer treta no twitter do que escrever um bom texto em um jornal de grande circulação.

Parece que temos que fazer uma evolução de si mesmo como uma forma de adaptação ao mundo que está em constante transformação e exige uma compreensão imensa do conhecimento para que se faça uma criação inovadora e não ficarmos com o pedantismo de sermos melhores do que os outros pelo simples fato de fazer uma experimentação tosca.

Espero que a minha amiga torcedora do 1860 possa desfrutar o sucesso de sua empreitada ou que este que vos posta seja capaz de fazer uma evolução em si para que os leitores tenham bons textos. A mediocridade epidêmica se combate com uma luz de bom senso e de inovação cultural. Mas temos que lidar com pessoas que só ficam na experimentação tosca ou atacando o outro por nada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s