Algo pessoal

Estou na blogosfera desde de 2008. Eu fui incentivado pelo meu professor Johnson para ter um blog. Criei um espaço próprio onde não roubei nada de ninguém. Isso me dá orgulho. Mas sentia falta de fazer algo mais pessoal. Eu estava falando questões mundiais e se esqueci do meu lado humano ao dividir algo com os poucos leitores deste humilde diário virtual.

Então, criei outros blogs para atender a demanda por informação além de criar espaços próprios para tratar de assuntos importantes. Mas hoje, quero dizer que o Homo Causticus será um blog pessoal onde posso falar sobre o mundo e a humanidade de forma simples e tenho um público que preciso atender a expectativa de textos simples e inteligentes.

A criação de outros blogs atende a demanda de fornecer um bom serviço tendo com a matéria-prima um bom conteúdo em que o leitor esteja interessado em ler. Isso é primordial para se criar um público cativo que possa te compreender através de suas palavras em comentários educados e te ensinando a ter uma sensibilidade sobre o mundo moderno.

Isso não quer dizer que vou deixar de escrever no Homo Causticus. Vou publicar textos de domingo a sexta e postar um podcast aos sábados. Isto é de fundamental importância para mim que publica textos grandes diariamente e criou um público ao longo de 6 anos com humor, inteligência e explorando o inexplorado com bons textos sobre o mundo e a humanidade.

Agora, o Homo Causticus faz parte de um conglomerado que está sob minha propriedade e que pretende criar uma nova relação de amizade e companheirismo através de uma cumplicidade sobre o mundo moderno que está em plena fase de desumanização completa. Mas nunca vou esquecer do nosso slogan: Um blog a serviço da humanidade.

Deixe uma resposta

