Picuinhas ideológicas

Olhando a internet brasileira. Me sinto um naufrago em uma ilha deserta. Tudo porque as novas faces da direita brasileira entraram em um conflito para ver quem chama mais o público. Ver aqueles seres que demonizam o petismo é mais entendiante do que ouvir as declarações de autopiedade da esquerdopatia brasileira e suas lamúrias sem pé e sem cabeça.

Sinto falta de um projeto de nação. Mas se depender de picuinhas de Kim Kataguiri, Olavo de Carvalho, Rodrigo Constantino e Reinaldo Azevedo. Estamos fadados a uma ditadura comunista. Mas me pergunto quais propostas eles tem para o nosso país que enfrenta uma crise política-econômica cuja a população sente os efeitos nefastos na perda de empregos e retração na economia?

A esquerda brasileira não fica atrás entre as brigas de José de Abreu contra Randolfe Rodrigues. A nobre arte da política em que consiste os acordos em interesse da nação estão sendo esquecidos em uma gaveta de bons projetos. Mas temos que aturar as vômitos de opinadores como Lobão ou Joice Hasselmann com a sua cruzada contra os males de uma nação que está perdida em seus dilemas.

Não quero seres ideológicos que vivem pregando suas ideias como uma forma de salvar a nação. Eu quero um país melhor onde a economia funcione de forma competitiva e integrada as cadeias globais de produção do livre mercado. Algo em que os ideólogos da esquerda ou da direita não tem noção exata porque vivem as turras na batalha contra o politicamente correto.

Os pensadores brasileiros precisam abrir as mentes para uma economia mercado e não ficar vangloriando por ter um farto conhecimento que não serve para nada e só ajuda a criar legiões de seguidores que não procuram ter um senso de discernimento e consciência própria. Se queremos ter um país melhor. É melhor esquecer os direitopatas e esquerdopatas para o bem de nossa nação.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s