Ser você mesmo e as nossas amizades

Sempre lidamos com os nossos amigos e parentes. As vezes, você mantemos certos segredos por temer uma rejeição de pessoas que tanto amamos. Hoje, revelei que fazia uma coisa que uma amiga reprovava. Nós dois decidimos a não continuar a nossa amizade virtual. Esse exemplo revela quão complicado fazer algo que gosta e ao mesmo tempo, ser aprovado ou rejeitado por aqueles que gozamos confiança. Nunca devemos enganar alguém sobre isso, mas isso pode ser traumático quando é revelado.

Eu já passei por muita coisa nessa vida. Desde da reprovação de colegas por ser inteligente ou incompreensão de sua própria mãe por algo praticado em excesso e fonte de preocupações pela mesma. Nos últimos meses, eu perdi a confiança de alguns amigos virtuais que deletei ou fui deletado. Não posso bancar a figura autossuficiente. Mas tenho que ser honesto com as pessoas que confiam em mim. É uma obrigação que faço em um mundo onde o ser humano não é perfeito nas relações humanas.

O ser humano é um poço de vícios e virtudes. Não somos os seres perfeitos a quem deus nos criou segundo a bíblia. Mas uma relação de confiança é construída ao longo do tempo e destruída em questão de um clique. Nesses tempos de redes sociais onde temos um sentimento de patrulha sobre aqueles que cometem algo de errado de acordo com os seus princípios. Nós temos que ser honestos e não procurar uma perfeição, mas também não tolerar os erros que eles cometem contra você.

A criação do perdão e o reconhecimento de nossas falhas é a melhor coisa de ser você mesmo. Isso cria um sentimento de que não somos seres superiores ou inferiores. Isso nos faz ser uma pessoa melhor. Vamos perder amigos ao longo da vida por desavenças e que viraram os nossos desafetos. Os amigos sempre vem com um pacote completo de qualidades e defeitos. Nossa intenção de compreender-los nos ensina a sermos nós mesmos por uma questão de princípio e convivência.

A maior lição que a vida nos dá é ser nós mesmos e termos princípios para lidar com os nossos amigos. Sempre temos que oferecer a mão para ajudar em um momento de crise ou quando está perdido na confusão de seus sentimentos. Isso leva tempo para ser compreendido até que um perdão ou uma resolução sobre as pendengas em que nós nos metemos ao longo do tempo. A melhor coisa de uma amizade é sempre aprender ser você mesmo e ter a compreensão de um amigo para ter uma vida em paz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s