Os delírios de Donald Trump e dos latinóides

Em tempos de campanha presidencial nos Estados Unidos. Sempre surge um candidato controverso disposto salvar a América dos males do mundo. Esse é o caso do multibilionário Donald Trump. O pré-candidato republicano cismou que os mexicanos são um grande problema para os Estados Unidos. Isto gerou uma raiva na comunidade latina como nunca antes vista na história recente. Parece que nossos latinóides ficaram enfurecidos ao ouvir os delírios do homem branco conservador de cabelo acaju.

Um ponto tem que ser discutido porque Trump é tão popular entre o eleitorado republicano mesmo com a sua visão tosca e culpando os mexicanos pelos males da nação americana. O americano conservador quer ter o inglês como seu idioma oficial e não quer ter que clicar no telefone para ouvir uma atendente de origem hispânica. Quando este eleitor vê as notícias dos problemas da nação vizinha que fala espanhol sobre as mortes brutais na guerra entre o governo local contra os narcotraficantes na Fox News. Pensa em dar um pé na bunda no primeiro latino que vê pela frente.

Por mais que existam canais de noticias em espanhol e serviços oferecidos pelas emissoras de TV americanas para uma maior inclusão do público latino. Os americanos conservadores não querem perder seu país para pessoas, que na sua visão, só querem ganhar dinheiro. Mas essa visão é estúpida e não adianta os latinóides pintarem Trump como o diabo anglo-saxão que está determinado a fazer uma cruzada contra os narcotraficantes mexicanos que entopem seu querido país de maconha e cocaína.

Assim, ele ganha apoio do eleitorado conservador por sua visão que o México é o grande problema dos Estados Unidos. Temos que reconhecer que a América Latina tem vários problemas que não serão solucionados por regimes bolivarianos ou governo pró-mercado. A diáspora latina ganha força nos Estados Unidos. Mas eles não devem ser os culpados pelos males do império yankee como sempre nos falaram nas aulas de história por algum professor influenciado por um pensador latinóide.

Temos que ter maturidade para discutir essa coisas. Uma boa relação entre os países do continente americano pode ajudar a resolver os problemas tanto do norte quanto do centro e do sul. Mas ainda temos que aturar a ignorância de Trump em sua cruzada contra aos mexicanos ou as ideias estúpidas dos latinóides que defendem o fim da influência do imperialismo. A população quer soluções para as suas vidas e não uma troca de xingamentos entre Trump e as personalidades latinas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s