I drove all night

Quando amamos alguém. Sempre queremos estar juntos para sempre. É como se fosse o nosso companheiro de jornada. Está é a história de Jude e Ann. Eles se conheceram quando faziam um mochilão na famosa rota 66 que liga a costa oeste a costa leste dos Estados Unidos. Eles puderam ver juntos o luar mais belo do mundo que sempre acontece no estado do Arizona.

Eles tinham muita coisa em comum. Eram fãs de filmes como coração selvagem e do cantor de rock Roy Orbison. A música preferida deles é I drove all night. Eles vagavam por este mundo tão incompreendido que sua jornada por um deserto era como se fosse uma resposta a tais indagações que faziam ao longo de sua vida para compreender a si mesmos.

Jude sempre sonhou em fazer esta viagem. Ele via as paisagens como o Grand Canyon nos anúncios de cigarro que eram publicados em uma revista de carros. Ann lia as histórias do velho oeste. Ela era fã do Western Spaghetti produzidos por diretores italianos. Ambos queriam descobrir o oeste selvagem como uma forma de entender seus sentimentos.

Por o pé na estrada foi uma decisão corajosa de ambos os lados. Eles queriam sair da monotonia de suas vidas e viver os sonhos que sempre nutriam ao ver a foto do Grand Canyon ou um filme de faroeste. Isso era uma maneira de encontrar as respostas que tanto buscavam. Mas encontraram um amor pelo outro que foi capaz de ditar o ritmo dessa viagem.

Eles não se desgrudavam durante toda a viagem. Isso lhe permitiu que criassem um amor que fosse correspondido por atos de coragem e de sobrevivência em um mundo tão enigmático. O deserto lhe dava uma impressão de solidão, mas ao mesmo tempo é possível compreender este momento onde dois parceiros entendam um ao outro em meio a imensidão do nada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s