Não apoiamos ninguém

A imprensa britânica tem a tradição de declarar o seu apoio para um partido que disputa as eleições gerais. Isso não vai ser diferente nessa eleição da quinta-feira. O Pombo Correio anuncia que não vai apoiar qualquer entidade partidária da terra rainha Elizabeth 2º. Nossa independência em fazer piadas sobre o novo primeiro-ministro britânico é de suma importância para este humilde blog. Nosso apartidarismo é uma grande vantagem para este diário virtual.

Enquanto o The Guardian apoia o líder trabalhista Ed Miliband. A revista The Economist e o jornal dominical Sunday Telegraph apoiam o primeiro-ministro conservador David Cameron. O Pombo Correio vai manter a sua política de sentar o porrete em qualquer ser que decida ser o premiê do Reino Unido. Afinal, temos que ter gente para ser alvo das piadas deste blog e além de conquistar o público brasileiro que mora nesta nação insular (não somos o Ed Motta da blogosfera).

Nossa política jokes for everyone é uma alma de nossa organização midiática que tenta quebrar as pernas do império midiático-conservador de Rupert Murdoch (um velhinho australiano que pensa que manda no mundo com seus jornais, revistas e qualquer texto controvertido). Temos a liberdade de descer o porrete em qualquer um que faz uma burrada como estatizar um setor por simples vaidade ideológica ou tenta fazer uma reforma na economia local.

Como parte de um grupo midiático onde nossa média de views é menos de 10 leitores por dia. Temos uma grande liberdade de tocar o terror para zuar qualquer um que não entenda nada do modo politicamente incorreto de lidar com isso.  Temos que fazer humor mais ácido possível para que nosso admirável leitor possa entender de uma política de um país tão distante (Isso ajuda a ele ficar menos tempo vendo um vídeo pornográfico no Xvideos).

Nosso trabalho de informar o mundo por meio de piadas toscas será feita com louvor. Nossa política de independência é a alma do negócio do humor politicamente incorreto feito por este blog que ousa provocar aqueles seres que se achavam inatacáveis como muitos cantores de MPB que são mais chatos do que ver um BBB com a mensagem estúpida do Bial. Por essas e outras que nós não apoiamos qualquer candidato a primeiro-ministro britânico. Essa é a opinião do Pombo Correio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s