Tarkinius

Quando o mundo precisa de alguém para por ordem em meio ao caos. Sempre recorre a algum super-herói que usa uma cueca por cima da calça. um bando de desajustados que estão apostos a serviço de uma agência secreta e um quarteto que pode salvar o planeta com seus conhecimentos que nunca são contestados por um ser humano atrevido e ousado.

Bem, sou um bibliotecário que fica no mundo dos livros, jornais e revistas. Mas sempre que se precisa de alguém para enfrentar os males deste mundo com um pouco de sarcasmo e muita coragem. Entro em ação como a minha pele pálida e com um grande sobretudo com uma capa para a minha cabeça. Porque comecei neste meio de fortões e super-inteligentes.

Mas o meu trabalho de manter este mundo salvo começou por ter um destino de ser um guardião do tempo. Tenho que manter este planeta livre de vilões que estão determinados a dominar o meu local de trabalho. Mas com um conhecimento enciclopédico que domino no tempo que ficava lendo livros para entender este meu segundo emprego não reconhecido.

Sempre irá ter alguma força sobrenatural ou mitológica que queria dominar este pobre mundo de idiotas chamado humanidade. Só tenho que usar os meus conhecimentos e ser muito sarcástico para garantir a minha sanidade em meio aos heróis que sempre querem conter as ameaças deste planeta com uma simples armadura ultra-tecnológica ou que tenha poderes difíceis para um terráqueo.

Meu trabalho não é fácil de se manter. Ter que aturar a impaciência de jovens que não utilizam as suas mentes para a evolução cultura de dia e enfrentar qualquer tipo de ser que deseja dominar esse planeta. Não tenho medo do futuro. Isso só me fortalece a lutar contra as ameaças que os super-heróis não são capazes de lidar. Por isso que me chamo Tarkinius.

Deixe uma resposta

