When a man loves a woman

Semana passada, o mundo da música perdeu um dos melhores cantores; Percy Sledge. Seu único sucesso foi When a Man loves a Woman, lançado em 1966. A música inspirou o filme de mesmo nome protagonizado por Andy Garcia e Meg Ryan nos anos 1990. Mas a grande questão é se perdemos a nossa capacidade de conquistar um amor em meio as nossas inseguranças na vida cotidiana. Isso vem na minha mente quando vejo um colega de grupo de facebook tentando conquistar uma garota no skype.

Parece que nós temos medo da solidão. Não aprendemos a conviver com o fato de estarmos sozinhos neste mundo. Vivemos uma era onde todo mundo quer ficar e transar sem culpa. Mas os jovens da minha geração tem que aprender que o amor não é algo que se encontra em uma loja de presentes. É o nosso enigma do comportamento humano que foge de clichês e rótulos. Isso exige um trabalho de compreensão de vícios e virtudes do próximo sem julgamentos sumários de nossos princípios.

Parece que jogamos o nosso romantismo na lata de lixo para atender as modinhas estúpidas de nosso tempo. Quando veremos alguém se declarar sem usar redes sociais e outros modos eletrônicos para se comunicar com um coração desesperado de compreensão. Sentimos que estamos longe de conquistar uma bela jovem bonita e generosa para ficarmos mais próximos de uma garota que só faz academia para ser o objeto de desejo de homens inseguros com a sua vaidade.

Temos um medo de se apaixonar. Parece que não queremos sofrer com as desilusões do amor. Mas isso é mistério de nossas vidas. Se o ser humano não se arriscar para encontrar o próximo. Como este sentimento nobre irá sobreviver em uma era da performance onde os corpos sarados, os seres saudáveis e a mediocridade dão lugar ao sentimento sincero e honesto. Percy Sledge era um ser simpático que com a sua voz bonita e agradável conquistou o mundo ao descrever o sentimento honesto.

Mas nesse momento onde a humanidade está perdida. Nos perguntamos se temos um amor moderno onde os gays se beijam. As lésbicas se compreendem. Os bissexuais procuram a sua identidade perdida. Os heterossexuais querem atrair o sexo oposto. Os assexuais desejam um contato mais intimo. Todos estes seres humanos estão em busca de uma felicidade pessoal que só será completa na companhia de outra pessoa como sempre ouvimos em When a man loves a woman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s