No país da discussão desenfreada

Como toda democracia; temos a liberdade de expressão. Mas o grande problema é que sempre existe aquela pessoa que não se conforma que o outro tem um argumento diferente do seu. Ele te desqualifica porque você passou por uma lavagem cerebral capitalista (é melhor ser um deles do que um comunista filhinho de papai). Como contornar este tipo de situação tão desagradável para a sua pobre mente tão desgastada com ideias tolas e sem nexo.

No planeta, o grande problema é que todo mundo quer ganhar no grito (inclusive este que vos fala). Mas eu aprendi que uma discussão não tem vencedores. Mas sim pessoas defendendo suas teses e teorias de forma apaixonadamente burra. Isso só reforça a minha ideia é que temos um bando que gastando seu tempo lendo aquele livro que vossa senhoria desconhece. Mas ele decorou de cabo a rabo de forma única e com o propósito de demonstrar que é mais inteligente do que você.

Isso é pior do que mijo de panda (momento national geography: Os pandas-macho conquistam as fêmeas quando dão uma puta mijada com a pata encostada em uma árvore. assim a espécie é preservada). Todo mundo clama saber de tudo sobre assuntos controversos como o Holocausto (eu participei de um debate onde dois participantes desqualificaram o meu gosto pela BBC e afirmaram que este que vos fala participou de uma lavagem cerebral do Gramsci, um filósofo italiano comunista que ficava tendo teorias para conquistar a sociedade).

Você fica tentado a conhecer tais ideias. Mas se vossa senhoria for uma mente livre e sem ideologias que tinha manipulam. É uma excelente mensagem ao mundo que precisa de pessoas sensatas do que pensadores que leem livros da internet para afirmar que são mais inteligente do que um simples professor da universidade de Harvard (ai vem aquele mantra idiota de que o caro leitor desse blog é um manipulado pela grande mídia capitalista).

Ter uma mente livre e com os seus principios intactos é a melhor forma de lidar com as idiotices produzidas por inteligentinhos que se gabam por ler um autor desconhecido. Meus amigos, porque vocês invés de ficarem me criticando por assistir a BBC ou ler a Veja. Construam um país melhor para as futuras gerações de brasileiros. Ah, me esqueci. Você é um pensador babaca que bajula qualquer teoria ideológica para tentar pegar uma garota no país da discussão desenfreada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s