Espectro

Em um tempo de incertezas, sempre tem alguém que está disposto a lutar por seus ideais. A lende desse ser que virou um herói ao defender o trono da Rainha Elizabeth em 1558 diante de uma desconfiança de um corte totalmente dominada pelo catolicismo. Ele não tinha religião, mas sim uma lealdade com o espírito das leis que imperava no Reino Unido desde da Magna Carta.

Para ele, Elizabeth deveria assumir o trono que pertencia a sua irmã católica, a rainha Mary. Mas ela não queria ver uma parente de origem protestante e além de ser uma anglicana moderada. Elizabeth era uma jovem vibrante encantava tudo a todos como William Shakespeare. O povo queria uma monarca que fosse tolerante com as diferenças e recuperasse o espírito de reino.

Enquanto as conspirações reinavam na corte. Um jovem cavalheiro que usava uma longa capa e uma máscara para proteger sua identidade decidiu agir em nome da legalidade que tanto defendia com ardor. Ele não queria que sua identidade fosse revelada para agir de forma eficiente para investigar quem estaria por trás de tal investida além de proteger a futura monarca.

Junto com seu fiel escudeiro, ele pediu para descobrir que teria planos para evitar a coroação de Elizabeth. Logo descobriu que Mary tinha objeções contra a sua própria irmã e não teria filhos. Isso lhe fez ter paranoias de uma conspiração anglicana que ameaçasse as relações diplomáticas entre a Inglaterra e o Vaticano que foram restauradas há pouco tempo.

O jovem cavalheiro foi proteger a futura monarca por acreditar que uma conspiração poderia levar a morte. Mas ele tinha uma coragem nunca antes vista em um nobre preocupado com os rumos da nação que tanto amava. Ele enfrentou os conspiradores com muita coragem e protegeu a rainha. Quando Elizabeth assumiu o trono. Ela teve um encontro com tal homem e lhe perguntou quem ele era. Ele disse: Eu sou Espectro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s