A primeira vez de Derek

Derek Rodgers tinha uma grande timidez nas questões sexuais. Isso era uma grande preocupação para seu melhor amigo e escudeiro Brian Cassidy. Rodgers nunca escondeu sua admiração e perversão pela professora Pamela. Aquela musa que lhe fazia perder a cabeça em sua imaginação ao perder a sua virgindade com uma mulher tão gostosa como Pamela.

Quando Pamela viu o grande instrumento de Rodgers em uma visita surpresa ao vestiário masculino. Ela tentou sempre seduzir o jovem aluno. Brian percebeu as tentativas da professora em ser a primeira mulher a desfrutar o ato de transar com Rodgers. Pamela seria uma mulher que ensinaria os meandros do sexo para um jovem tão desejado como Derek.

Então, Pamela convidou Derek para ir a sua casa para lhe ajudar tanto com o estudo quanto tentar lhe dar um pouco de prazer do sexo. Isso fez que Rodgers ficasse com uma pulga atrás da orelha. Mas ele não queria perder essa oportunidade. Derek tomou coragem e foi a luta para se encontrar com aquela musa de sonhos mais depravados que ficava em sua mente.

Quando ele chegou na casa de Pamela. Ele ficou um pouco tímido. Mas logo se soltou ao ver que a professora lhe sanava suas dúvidas com uma competência. Rodgers chegou muito suado. Pediu para Pamela para tomar um banho. Ela aceitou. Então, ele entrou no banheiro, mas teve uma surpresa quando viu Pamela nua em sua beleza estonteante entrar no chuveiro.

Pamela lhe fez um belo boquete em Rodgers. Ele estava tão desconcertado que ela precisou acalmar o jovem rapaz. Ela permitiu que ele tocasse em seus peitos enquanto se perdia na minha imaginação e estava realizando o sonho de transar com uma professora muito gostosa como Pamela. Isso foi o inicio da grande carreira de Derek Rodgers no mundo do sexo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s