Stewart, o politicamente incorreto

Quando tive meu filho Stewart. Eu pensava que teria netos andando pela casa e que ele seria casado por uma mulher que realmente o amasse. Mas Stewart era um adolescente complicado que ouvia AC/DC no último volume e sempre se encontrava com os seus amigos de escola no porão de nossa casa. Meu marido Charles ficava incomodado sobre a vida de Stewart.

Stewart conseguiu estudar e ser alguém na vida como um excelente expert em novas tecnologias, mas não perdeu os velhos hábitos de adolescentes mesmo tendo 40 anos em suas costas. Eu desisti do sonho de ter netos com Stewart. Mas meu caçula Eric teve filhos com a sua amada mulher Charlotte. Mas Stewart virou um ser tão junkie que é um mal exemplo para as crianças.

Ele ensinava Mary a xingar os meninos que achavam ela feia. John aprendeu a mandar um coleguinha para aquele lugar. Jack virou uma espécie de talismã de Stewart na aposta de jogos de futebol. Eric pedia para que conversasse com o Stewart sobre este modo de vida fora do comum. Mas ele sempre mantinha um olhar de que as conversas não adiantariam.

Ele andava nu pela casa quando trazia alguma prostituta para casa sem nós sabermos. Isso era um alívio por saber que Stewart pode ser um ser tão porralouca. Mas tem um bom coração. Se ele não tinha filhos, mas era um excelente tio para os meus netos falando sobre a vida dura com um jeito tão estranho e ensinando por vias tortas e interessantes.

Eu pensava que Stewart era um caso perdido. Quando ele ouvia AC/DC com o alto-falante no último volume. Meu medo que ele seria mais um vagabundo que viveria sobre as minhas custas. Mas o esforço dele em trabalhar em aquilo que gosta e além de ser uma grande pessoa que batalhou por seus sonhos. Ele é o meu filho politicamente incorreto predileto.

Deixe um comentário

