As mulheres de Zack

Eu queria ser um hedonista que procura o prazer em qualquer ato de minha vida. Mas o mundo vive uma chatice do politicamente correto. Por isso que virei um serial killer. Não foi por causa de um trauma de infância dita por alguma psicoterapeuta bonita. Procuro a felicidade no ato de transar e matar uma mulher porque quero ter o nirvana de uma viúva negra que mata seu macho após a fecundação.

Meu modo de operação é mais sofisticado do que a matança industrial feita por nazistas e outros seres delirantes deste mundo perfeito de seres imperfeitos. Ver aquelas mulheres bonitas e gostosas que estampam as capas de revistas masculinas e sites pornográficos sendo mortas por minhas mãos é uma coisa tão maravilhosa de descrever que assustaria a minha psicologa.

Gosto de transar com elas primeiro. Assim dou a última alegria destas pobres mulheres que são reféns do mundo perfeito da publicidade que vivemos. Depois, dopo as desgraçadas para a minha sessão de experimentalismos da minha crueldade. É uma coisa tão metódica que fico nu para que vejam um corpo masculino tão bonito com uma mente assustadora.

Eu vejo meus contemporâneos discutindo a função de homem. Eles são aqueles babacas que fingem que são machões ou distintos príncipes encantados toscos encontrados nos livros infantis. Sempre fui um cara que quis conquistar as mulheres como se fossem uma presa após uma temporada de caça. Mas o macho-alfa é uma idiotice da mente do politicamente correto.

Quero fazer que as mulheres fazem parte de meus experimentos cruéis. Isso para mim é de bom tamanho. Sou um cientista depravado e pervertido que gosta de seus experimentos bizarros. Não sou um anjo da morte. Sou um hedonista ceifador de almas femininas que precisam ser mortas para ter um prazer na minha atividade. Na verdade, meu nome é Zack.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s