Eike, grosseria, pancadaria e afins

Uma semana onde um magistrado abusou da vontade de ter um Porsche Cayenne. Os 7 dias em que a franqueza de um ministro foi fatal para ele. Um período onde o pau quebrou sobre a Petrobras. A semana segundo o Homo Causticus.

O que fazer?

Quando se tem os bens bloqueados judicialmente. Onde vão tais objetos. Simples: mande para o juiz Flávio Roberto da 3º vara criminal do Rio de Janeiro. Ele andou no Porsche Cayenne do bilionário falido Eike Batista. Bem, isso resultou um processo no CNJ. Estes juízes.

Grosseria

Em entrevista para anunciar novas medidas fiscais. O ministro da Fazenda Joaquim Levy criticou a política de desonerações da folha de pagamento como uma grosseria. Bem, Dilminha não gostou nada disso. Será que Levy levou um pito da presidente?

Pancadaria

A crise na Petrobras é mais profunda que o pré-sal. Tanto que Lulão fez um ato de defender a companhia. Mas anti-petistas e petistas caíram na porrada como nunca antes visto na história deste país. O PT ficou mais emputecido com a piada do FHC. Será que tucanos e petistas gostam de uma briguinha.

Está foi a semana pelo Homo Causticus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s