Jeckill e Hide

Todo o ser humano tem a bondade e a crueldade em sua essência. Este é o meu caso. Não é uma dupla personalidade que é dita por estes psicólogos que mal sabem a vida que levo. Sou um bom filho para a minha mãe e um grande mestre do terror para as mulheres que desejam ser submissas as minhas vontades. Elas são ávidas e ter alguém que lhe faça o favor de mostrar o caminho da perversidade humana.

Eu lembro do romance Dr.Jeckill e Mr.Hide, de Robert Louis Stenson. Me identifico por ser o queridinho das senhoras e amigas de minha mãe, mas sou um terror com as mulheres gostosas e que desejam ser tratadas como objeto de desejo sexual depravado e sem cortes no clube onde atuo como um simples sacerdote da depravação humana através de castigos dolorosos e que elas pedem com mais força.

Gosto de ver as moças nuas e prontas para se entregar as minhas perversidades a noite enquanto no dia; fico ajudando aqueles que precisam em meu trabalho. Tenho que ganhar dinheiro para pagar as contas e manter minha vida dupla. Ser Jeckill e Hide custa muito caro. Ainda mais quando se tem uma mãe que tem tanto orgulho de seu filho querido que nem imagina as barbaridades que ele faz com belas mulheres.

Eu vejo vídeos de sadomasoquismo, bondage, bdsm e afins. O que faço é muito mais hardcore do que é retratado por sites pornôs ou a trilogia 50 tons de cinza. Tenho o dever de fazer elas terem prazer ao serem amarradas ou subjugadas aos meus desejos de uma mente pervertida. No clube onde sou membro, virei uma lenda para os novatos e veteranos que não tem coragem de se atrever a copiar meus métodos.

Em casa, minha mãe sempre arruma o meu quarto.Tanto para evitar o desgosto dela. Eu alugo um apartamento em um local desconhecido como esconderijo de minhas depravações. Lá posso ficar mais tranquilo em relação a isso. Os vizinhos não me incomodam se faço barulho ou mantenho um certo silêncio assustador. Mas não sei até quando posso manter está vida tão interessante quão contraditória.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s