Crimeia, 747, debates e afins

Uma semana onde o território que fica entre o México e o Canadá decidiu comprar um avião presidencial. Os 7 dias em que Moscou anunciou a construção de uma ponte entre a mãe Rússia e a filha Crimeia. Um período onde a terra da rainha Elizabeth 2º discute os debates. A semana segundo o Homo Causticus.

O jumbo presidencial 

Após muita especulação, o Pentágono anunciou que o Boeing 747-8 será o novo avião presidencial americano. Este modelo é a nova geração de 747. Conhecido como Air Force One, tal máquina voadora estará pronta para uso em dois anos. Será que o presidente do States vai gostar do novo brinquedinho?

Debatefobia 2: O retorno da Irlanda do Norte

Após as redes de TVs britânicas anunciarem que farão debates com os líderes do 7 maiores partidos políticos como Trabalhistas, Conservadores, Liberais-Democratas, Verdes, UKIP, SNP e Plaid Cyrum. O primeiro-ministro David Cameron pediu a participação dos organizações políticas da Irlanda do Norte como o Sinn Fein e DUP. Só que ele esqueceu do partido pacifista Respect. Pelo jeito, a população vai ver estes encontros como boa forma para curar a insônia.

Da Crimea a Rússia

Enquanto o mundo estava atento a Grécia. A Rússia anunciou a construção de uma ponte de 15 KM que liga o continente russo a península da Crimeia. A obra será tocada por um amigo de infância do presidente Vladimir Putin. Conclusão: Ele gosta dos amiguinhos de judô e da KGB.

Está foi a semana segundo o Homo Causticus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s