A praia de libertinagem

Calor é um efeito climático que permite vislumbrar os delírios de um ser. Isso acontece em uma praia desconhecida e localizada em local distante do planeta. Não posso revelar tais detalhes para preservar tal lugar. És um local onde a libertinagem corre solta diante de um lugar tão escaldante e sensual. Os corpos bonitos de mulheres nuas com seios maravilhosos e belas bundas com a junção de homens sarados faz parecer o jardim do pecado.

As mulheres se libertavam dos pudores e ficavam nuas como uma forma de liberdade dos padrões impostos por uma conduta social. Este local é comandado por Dr. Klaus. Um homem que acreditava que o hedonismo seria a única solução para este mundo tão complicado quão confuso. Ele queria criar um lugar onde os belos ficassem livres e poderiam aperfeiçoar a sua beleza com uma boa saúde para fins sexuais.

A praia não tinha discriminação racial ou étnica. Era como se fosse uma versão humana da complexa relação social mantida por via do sexo pelos primatas bonobos. Era um local onde Dr. Klaus poderia por em prática as suas teorias hedonistas. Ao ver uma belíssima loira fazendo um sexo anal com um negro forte e saudável; ele ficava feliz por ser testemunha que sua doutrina possa ser concretizada com um simples ato de trepar.

A praia foi localizada por Klaus como uma forma de encontrar a paz que tanto alcançava ao mesmo tempo que o hedonismo que sempre perseguiu. Ele era um psicanalista que sempre buscou o prazer. O “dono da praia” fazia questão de selecionar os participantes de seu sonho depravado. Eles tinham que ficar nus para serem avaliados. Os mais bonitos e saudáveis ficavam na praia enquanto outros eram rejeitados e voltavam para suas casas.

Está praia permanece desconhecida do mundo para sobreviver ao puritanismo. Eles querem curtir a vida no momento em que são jovens e belos. Klaus tem consciência disso. Sempre que alguém não tem mais a força de antigamente era convidado a se retirar de seu paraíso. Mas Klaus não deixava tais pessoas na mão. Elas teriam uma vida normal e feliz após passar uma parte de suas vidas neste paraíso escondido do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s