Calor, Francisco, Napolitano e afins

Uma semana onde o calor derreteu a mente da humanidade. Os 7 dias em que a vossa santidade fez um tour pela Ásia. Um período onde um presidente europeu renunciou por sua idade avançada. A Semana segundo o Homo Causticus.

O calor 

O verão brasileiro registra um calor recorde sem contar que 2014 foi o ano mais quente da história segundo a NASA. Os brasileiros estão tendo suas cabeças derretidas. Menos as gostosas do site de famosos Ego nesse sábado. ‘Bonde das loiras’ com Melão e outras musas promove arrastão das gostosas ; Fonte: Portal EGO.

Francisco é heavy metal

O Papa Francisco vem conquistando fãs por onde passa. Em sua recente visita a Ásia. Ele fez o sinal conhecidos dos metaleiros. Meu deus, agora o catolicismo é hardcore?

Adeus Napolitano

O presidente italiano Giorgio Napolitano anunciou a sua renúncia nesta semana. Ele alegou está muito cansado e queria se aposentar. Bem, o grande feito deste senhor foi ter dado um pé na bunda do então premiê Silvio Bunga Bunga Berlusconi em 2011. Obrigado Napolitano por ter me rendido muitas piadas naquela época.

Está foi a semana segundo o Homo Causticus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s