A professora de Derek Rodgers

Derek Rodgers tinha sonhos eróticos com a sua professora de biologia, Pamela Baker. Anteriormente, ela viu a famosa genitália de nosso herói. Mas como se criou este caso de amor carnal entre um aluno desastrado com uma jovem mulher no auge de sua beleza ao ter um corpo tão escultural que desconcentra qualquer ser masculino que encontra pela frente com um simples olhar a tais curvas tão sedutoras.

O garoto parece perdido em seus sonhos. Ele queria ter um simples momento de sorte ao ver uma mulher tão bonita quão sensual. Pamela foi contratada pela escola onde Derek estuda para substituir uma professora que se aposentou por não aturar mais os pupilos. A contratação de Pamela foi um suspiro para jovens que sempre sonharam em ver uma garota bonita ao lado de tanto verem vídeos pornôs.

Derek e seu fiel amigo Brian Cassidy não eram imunes a este sonho. Todos os garotos tinham o sonho de poder perder a sua virgindade para Pamela. Uma mulher de pernas bonitas, bumbum durinho e seios fartos faria qualquer um perder a estribeiras. Mas como uma jovem professora chegou a este mundo onde os pervetidos tinham vez, mas não teriam a chance de realizar o seu sonho tão depravado.

Pamela já tinha causado a mesma sensação em uma outra escola. Só que os alunos eram de um colégio interno. Tais jovens ficaram impressionados com o corpo de uma professora de biologia. Isso despertou a atenção dos colegas professores, que sempre tinha alguma ideia de como fazer para tentar transar com uma mulher tão bonita como Pamela. Mas a rígida diretora decidiu demitir Pamela para evitar problemas para o desespero dos alunos.

Então, Pamela decidiu recomeçar a vida na escola Primchuck, no estado americano do Colorado, Onde Derek estudava sonhando em ser um cientista renomado. As aulas de biologia eram uma chatice, mas isso mudou com a presença de Pamela. Desde de então, Derek tinha Pamela como protagonista de seus sonhos depravados. Mas as relações dos dois iria encontrar o rumo inesperado para ambos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s