Esquadrão de polícia

Sempre confiamos a polícia o dever de proteger a sociedade dos delinquentes que assustam a mesma. Mas como agir diante de bandidos, psicopatas, serial killers e outros seres que nem mesmo a mais inteligente psiquiatra bonita é capaz de prever. Para este caso especial foi criado um departamento especial chamado Esquadrão de Polícia. Um orgão de desajustados e especialistas em deter o crime como nunca.

Está equipe é dirigida por sir Arthur Conan Doyle. Com a inestimável ajuda de Cobra, um policial que usa qualquer método para caçar psicopatas. Ernest Charlie, um inventor que almeja ser reconhecido pela academia britânica de ciências. Ian Docke, um ex-agente do MI5 que fareja um rastro de malfeito. A bela psiquiatra Ann Dover,  a eficiente assistente Miss Poneydale e o sarcástico legista John Dickens.

O esquadrão é uma forma de responder aos crimes que assolam todo o Reino Unido e os países da Commonwealth. Todos estão preparados a defender o país em qualquer lugar que peça ajuda para solucionar casos perdidos, caçar psicopatas e ajudar o FBI em algum crime financeiro feito com a cooperação transatlântica entre New York e Londres. Está equipe irá mostrar que isso não compensa e exigir melhores salários.

O mundo fica vendo CSI, Law and Order, NCIS, Gotham, Criminal Minds e outros seriados que apenas mostram um mundo de fantasia no combate ao crime. Eles não querem uma publicidade feita pelo prefeito Boris Terrible. O esquadrão exige trabalhar em um local apropriado e não apertado para as invenções de Charlie,  as exumações de Dickens e as insistentes cantadas de Cobra para cima de Ann Dover.

Este esquadrão nasce com a missão de resolver qualquer crime que pareça um enigmático quebra-cabeças. Mas entre um pint e outro, eles chegam as conclusões absurdas que possa solucionar este problema. O duro é tentar acalmar o Cobra e Docke quando querem resolver os problemas na base de socos ingleses e pontapés. Mas este grupo será necessário para que a paz seja preservada de forma justa e segura.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s