O departamento salvando o Natal

O departamento estava em um dos raros momentos de folga quando surgiu um grande problema. Papai Noel estava em uma enrascada do tamanho do mundo. As renas entraram em greve por falta de salários e pela jornada de trabalho de mais de 24 horas sem intervalos para entregar os presentes para as crianças. Isso foi reportado para o chefe da entidade, John Kandow e sua trupe para resolver este pepino natalino.

Kandow se lembrou de sua infância quando ficava com a ilusão de esperar o Santa Klaus com um presente que sempre desejou. Mas ele percebeu que São Nicolau não passava de uma lenda escandinava quando seu pai comprava os presentes que tanto desejou. Mas Kandow começou a trabalhar no departamento e todo o natal fazia o plantão para manter o mundo tranquilo e seguro de qualquer ameaça.

Mas Papai Noel sempre foi um exímio colaborador do departamento quando tinha problemas no Polo Norte. Os duendes e renas era um excelente exército de combate a qualquer plano de dominação mundial feito por um alien e afins. Um pedido urgente de Santa Klaus era uma ordem e exigia uma grande força-tarefa de funcionários e agentes que teriam que salvar o natal para não quebrar o encanto infantil.

As renas estavam resolutas pelos pagamentos de tais remunerações. Kandow pensou na lista de favores que fez ao longo dos anos para os governos no mundo todo. Ele ligou para o Pentágono e pediu um avião cargueiro C5 Galaxy enquanto o Kremlin lhe enviou Antonovs para fazer o serviço de tais animais. Mas está operação militar exigirá de gente preparada para entregar os presentes sem fazer alarde.

Mas nos últimos minutos de negociação, as renas aceitaram o acordo. Mas o que fazer com os aviões cargueiros. Kandow teve a ideia de entregar os presentes tanto pelos animais quanto pelos Antonovs e C5 Galaxy. Papai Noel ficou agradecido pela atenção que o departamento teve. Então, o Santa Klaus deu um presente para Kandow, uma capa do Batman que sonhava na infância, mas nunca ganhou. Assim, Santa Klaus e o Kandow mantiveram a cooperação por muitos anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s