A vida de Derek Rodgers

Ser um jovem desacreditado, sem futuro e ainda por cima sacaneado por ser um simples inteligente e antissocial. Está é a sina de Derek Rodgers. Mas o mundo lhe ofereceu uma oportunidade sensacional e ao mesmo tempo, inusitado. Seu velho amigo e companheiro de agruras Brian Cassidy era um devoto da pornografia. Ele sempre dividia suas descobertas para Rodgers se alegrar um pouco. Isso mudou com a professora Pamela.

Ela era uma professora de belas curvas e muito sedutora. Todos os alunos tinha a sua imagem nos secretos desejos de suas mentes depravadas. Rodgers tambêm ficou impressionado com tal beleza de uma mulher de 30 anos e muito inteligente. Ela provocava os instintos primitivos dos jovens em sua puberdade tão longa quão precoce. Desde dos nerds, valentões, geeks e a elite dos populares conquistadores.

Mas a sorte de Derek mudou com a ajuda de Cassidy. Quando o líder popular John Cormick e sua trupe quiseram confrontar em uma brincadeira no vestiário após uma aula de educação física. Na hora do banho, eles tiveram uma surpresa. Rodgers tinha um grande pênis em meio de suas fracas pernas. Isso era assustador para aqueles que sonhavam em ver um magrelo com aquilo minusculo e escondido.

Cassidy, um gordinho sonhador que sempre quis ser um diretor de filmes pornôs. Ele viu o seu astro perfeito e ao mesmo tempo, um passaporte em mundo dominado por Brazzers, Vivid, Kink, Wicked e outros sites e estúdios de filmes adultos. A Pamela foi ao vestiário quando viu o mastro de Rodgers em posição dura e pronta para um ataque. Uma professora ficou encantada em ver um aluno tão enigmático quão timido como Rodgers.

A vida de Rodgers mudou da água do vinho. A fama de seu enorme pênis correu a escola. As garotas queriam ter relações sexuais com a nova estrela do mundo sexual. Brian pensa em gravar videos de Rodgers para ingressar no meio que tanto sonha todas as noites. A professora Pamela quer tambêm provar um pouco da genitália misteriosa de Derek. Este é apenas o começo da vida adulta e hedonista de Derek Rodgers.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s