Bônus, imigração, isolamento e afins

Uma semana onde um tribunal europeu decidiu estragar a festa da City London. Os 7 dias que o presidente do território que fica entre o Canadá e o México deu uma canetada certeira. Um periodo onde o país do leste europeu celebrou o início do chuta a bunda presidencial. A Semana segundo o Homo Causticus.

Bruxelas e Londres

A novela Londres e Bruxelas teve mais um capítulo tosco. Nesta quinta-feira, O advogado geral da Comissão Europeia cujo o nome é impronunciável deu um parecer favorável ao controle do pagamento de bônus para banqueiros. Isto foi questionado pelo Reino Unido. O ministro das finanças, George Osborne decidiu desistir da ação. City London está triste com isso.

Latinos go home

Após anos de espera, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama anunciou a tão controversa reforma imigratória. Assinando um decreto que pode legalizar a permanência de mais 5 milhões de imigrantes ilegais. O Moisés Negão foi criticado pelos republicanos que ameaçam anular tal canetada. Tanto que o novo apelido do mandatário é imperador Obama. Bem, ele é um imperador pato manco mesmo.

Enquanto isso em Kiev

Os ucranianos foram as ruas para celebrar o primeiro ano da revolta popular que derrubou o presidente Viktor Yanukovych. Muitos lembraram daquele momento que foram as ruas para iniciar o processo de chutar a bunda presidencial. Para tanto, o vice-presidente americano Joe Biden foi a Kiev e disse que a Rússia (principal aliada de Yanukovych) enfrenta o isolamento. Mas como sempre; o rambo-siberiano Vladimir Putin não ouviu isso.

Esta foi a semana pelo Homo Causticus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s