O departamento

Sempre que queremos um mundo tranquilo. Isto exige um amplo programa de proteção da humanidade de seus medos. Não estamos falando da violência de um grupo terrorista ou temor de um vírus de alto poder de contágio. Precisamos de uma autarquia que esteja preparada para lidar como as questões estranhas como fantasmas, anjos, demônios, ETs e algum lunático que quer dominar o mundo.

Meu nome é John Kandow, faço parte do departamento, uma entidade que permite que a humanidade possa dormir tranquila. Este trabalho não é fácil. Herdei o cargo de meu pai, que combateu as loucuras de Hitler e seus loucos conselheiros durante a segunda guerra mundial e teve que conter as ambições de União Soviética e Estados Unidos no campo do ocultismo porque era um simples modo de deixar o planeta mais tranquilo.

Para mim, tenho que lidar com o céu, inferno e os ETs. O departamento tem que trabalhar duro no mundo das sombras. Onde poderemos operar na maior tranquilidade. A entidade é internacional e tem apoio da ONU. Meu chefe é um secretário-geral do qual não lembro o nome porque sempre foco no trabalho de manter este mundo tranquilo. Mas lidar com as coisas estranhas não é fácil para uma pessoa tão acostumada a isso.

Tenho que ter a disposição de enfrentar os ETs de Indiana ou a disputa entre Gabriel e Lúcifer em algum lugar longe do mundo. Meu trabalho de enfrentar isso para manter a humanidade tranquila não dos melhores. Isso exige um pouco de seriedade e muito humor ácido para ser irônico e sarcástico com os meus inimigos e aqueles que sempre me torram a paciência com suas picuinhas estúpidas que tem drásticas consequências.

 Meu trabalho é uma forma perigosa de dizer que nerds e antissociais tem uma vida agitada do que ficar lendo livros em uma biblioteca de universidade. Isto é importante para mim que pretende conter qualquer tipo de ameaça para que o mundo possa dormir de forma tranquila. Este é um serviço que faço de uma maneira simples para que eu possa dizer: Bem, temos um planeta livre de lunáticos e outras experiências bizarras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s